sábado, 5 de dezembro de 2009

Zac Efron: "Eu pensava que iria decepcionar o Ric"




Zac Efron está animado com a actuação no filme “Me and Orson Welles“, dirigido por Richard Linklater. “É sempre mais interessante viver as suas fantasias através de personagens. Você começa a ser uma pessoa mais interessante quando está actuando”, disse o actor, em entrevista ao “The Guardian“.
O astro afirma não temer ficar marcado pelo papel na trilogia “High School Musical”. “Só quero fazer grandes filmes e ser bom. Vou experimentar coisas diferentes, mas não para mudar minha imagem. Com o tempo você ganha respeito“.
Ele diz que tem buscado variar os personagens. “Como todo actor, estava a procurar por algo que fosse uma transição, um novo desafio, uma surpresa para mim e para o meu público“. Zac conta que ficou com medo de não dar conta. “Foi um pouco assustador. Tudo o que eu conseguia pensar era: ‘Eu vou decepcionar Ric’“.


Fonte: Revista Quem.

0 comentários:

Enviar um comentário