Contra tudo o que seria de esperar, foi anunciado o fim do namoro entre o Joe Jonas e a Demi Lovato. Há vários rumores sobre o que terá acontecido: ao que parece, foi o Joe quem terminou o namoro, lado a lado com o seu pai, mostrando à Demi ser esta a sua decisão. Já há quem o acuse de ter sempre formas estranhas de acabar com as relações, uma vez que com a Taylor Swift, também acabou com a relação através de um telefonema. Por outro lado, fala-se da possibilidade de uma terceira pessoa ter influenciado esta relação: o actor Wilmer Valderrama, do qual a Demi se terá aproximado recentemente. Diz-se ainda que ela se queixava muito do Joe.
Quanto aos comentários dos próprios intervenientes, a Demi escreveu no Twitter: “Há montes de coisas que se vão dizendo. Eu gostava de as esclarecer. Primeiro, eu e o Joe terminámos mas não foi por telefone. A relação não funcionou, mas vamos continuar amigos. Segundo, eu não estou com mais ninguém. E nada é mais importante para mim do que a relação que tenho com os meus fãs; e acho que vocês sabem disso.”
Já o Joe, disse que: “Eu e a Demi apercebemo-nos que a nossa relação não estava a ser das mais fáceis. Com tudo o que nós partilhámos, eu percebi que o que mais me importou sempre foi a nossa amizade. Foi minha decisão terminar, mas amo-a como amiga. Ela sempre esteve lá quando precisei dela e eu vou continuar seu amigo, sempre presente quando ela precisar.
Fonte: Estrelas do mundo
1 comentários:
graças adeus eles terminaram o namoro o q eu queria mesmo é q joe e miley namoracem
Enviar um comentário