segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Miley Acusada de Terminar Namoro



A ex do actor Liam Hemsworth acusa Miley Cyrus de lhe ter roubado o namorado. Laura, de 19 anos, diz que a actriz é o motivo da separação, depois de cinco anos de relacionamento.


 Ele era meu namorado e o meu melhor amigo. Não havia mais razão nenhuma para acabarmos, disse Laura, ex-namorada do actor australiano Liam Hemsworth, à revista "Woman's Day".


Liam Hemsworth e Miley Cyrus trabalharam juntos no filme "The Last Song". Os dois foram vistos a beijar-se no aeroporto de Nasheville aquando da despedida do actor, mas não confirmaram ainda a relação.

3 comentários:

mileycyrus16fans disse...

Olaaa coistada a miley nao tem culpa de ter beleza natural!!!!!!!1

A outra secalhar era feia lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Miley descreve, uma Vulgaridade!!!
Eu Amo muito esta menina!!! Ela é especial para mim. Sou fã de Durval Lima da Dubla Chitãozinho e Xororó. O Pai dEla é um Motivo para Eu Ama-lá em Meus Sonho. O que me deixa revoltado e muito preocupado. Se essea caso terminar. Ficarei Feliz!!!!!

Enviar um comentário