sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Irmão de Miley arrasa Jonas Brothers

O irmão de Miley Cyrus, Trace, não gosta dos Jonas Brothers. 


- Não estou a tentar limpar a minha imagem para fazer quem quer que seja feliz. Podia ter seguido o caminho dos Jonas Brothers. Esses tipos não podem viver livremente a sua vida. Têm de usar uma imagem que é completamente falsa, defendeu.


Trace Cyrus, de 20 anos, não se importa com o que os Jonas Brothers possam pensar destas palavras. - Acho que não teria muitos problemas com eles. Nunca tocaria com um dedo no Nick. Eu adoro aquele miúdo. Mas os outros dois, é bom que não se metam no meu caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

cruzes... por que esse tal cyrus metido a besta disse pros JB n se meterem com ele?
ele é q n deve se meter com os jonas...
q idiota!!!

Enviar um comentário