sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Miley Cyrus Publica Carta No MileyWorld

"Aqui estou eu de novo... a escrever sobre como eu me sinto em vez de estar a fazer alguma coisa com isso. Talvez seja assim que eu funciono. Talvez seja isso a música em mim. Como é que alguns acordes juntos, com alguma letra me levam para outro lugar? Um sitio mais escuro, profundo e poderoso. Talvez seja melhor que eu não esteja presa a este mundo. Talvez seja esse o presente de Deus para mim... A habilidade de ser transportada para outro lugar, um lugar talvez melhor... através da música. Eu não sei explicar o que sinto e talvez seja por isso que as minhas palavras e emoções se misturam tanto. Eu acho que seria melhor para mim apenas ir dormir e descobrir as minhas emoções amanhã. Até isso acontecer, parece que "Who Says" de John Mayer está a chamar-me. Hora de voar para longe. Boa Noite."

1 comentários:

Jessica Serra disse...

Olá, eu sou a Jéssica Sofia Barbosa Serra, tenho 13 anos, nasci no dia 12-03-1997, eu queria fazer uma única pedido a Miley Cyrus se fosse possível! Olá Miley eu queria perguntar-te se podias continua a ser a Hannah Montana? Porque eu adoro a serie e se tu desistires eu não posso ter novidades tuas, posso ate não ter muitas coisas tuas ou iguais mas e de ti que eu gosto. E eu sei que não queres ser reconhecida por Hannah Montana, nem como a miúda que fez a Hannah Montana. Mas eu gosto muito de ti se eu fosse tua amiga eu fazia tudo contigo. Por favor. Não tenho mais nada a dizer. apenas 2 coisas: Por favor e ADORO-TE MUITO!!! Lembro-me de uma miúda que queria ser cantora e ser reconhecida... e essa miúda eras tu! Sei que isto não me adianta de nada mas ao menos desabafo contigo se leres!!! ASSINADO: Jéssica ADORO-TE Miley Cyrus!!!

Enviar um comentário