sábado, 31 de outubro de 2009

Nova Mensagem no Miley World







” Ei pessoal! Desculpem-me por não ter postado há um tempo! A vida está TÃO louca!
 
Primeiro, eu quero agradecer vos por fazerem “Party In The USA” número 1 no country! Vocês sempre me apoiaram mas vocês realmente se superaram dessa vez! Obrigado por tudo!
 
Eu também quero agradecer por vocês me ajudarem a ganhar o prémio “Spirit Of Life” (Espírito da Vida) do City Of Hope! Eu consegui esse prémio por causa de VOCÊS! Vocês tem me dado tantas oportunidades para fazer o certo e me apoiaram o tempo todo!
 
Também quero lembrá-los sobre o meu site GETURGOODON.OGR! É uma comunidade online que ajuda-te a compartilhar o que tu fizeste de bom! É fantástico ver tantas pessoas irem lá! É inspirador para mim e também encoraja outras crianças a fazerem o mesmo! MUITO OBRIGADO!
 
Eu desejo à vocês toda saúde e felicidade! Sempre, Miley Cyrus ”

0 comentários:

Enviar um comentário